segunda-feira, 1 de junho de 2009

Preso Num Sonho.




Uma pessoa normal de um tipo físico normal,saúde aparentemente boa,mais com um psicológico abalado.mais sejamos compreensivos e não questionaremos essa parte,afinal isso é apenas pra ser sentido e não entendido.Bom meu nome è Bruno me considero uma pessoa normal gosto de entender o inexplicável,gosto de sentir o medo do desconhecido,gosto de sonhar,através dos sonhos eu tramo o meu futuro,mais alguns sonhos são aqueles que niguem sonharam,estou sendo vitima de sonhos onde a ficção se mistura com a realidade e isso me proporciona uma sensação de medo mais não tenho onde me esconder,esses meus sonhos não se encaixam como pesadelos porque neles não existem monstro e nem fantasmas,o único personagem sou eu.
Tudo começa com uma simples insônia ,uma agonia que sinto no espírito como se minha alma estivesse sendo sugada,parece que vou explodir,rapidamente meus músculos se travam,sou incapacitado de mover-me,impossibilitado de qualquer ação,meus olhos vão se fechando lentamente,minha respiração se torna quase rara mais difícil a cada instante que se passe,é ai que sinto que não estou sozinho,mais não sei quem esta comigo,ja sem poder fazer nada não posso gritar,essa é a minha vontade;de gritar por ajuda o que é inútil num tipo de sonhos desses.sonhos? agora estou em duvidas,mais parece tão real,fico tão emotivo durante isso que da vontade de chorar,não enxergo nada,não não sinto nada,não ouço nada,é como se meus sentidos se enfraquecessem com tudo isso,já não sei onde estou,ja não sei quem sou,não posso fazer nada alem de esperar esse mal passar...E como em contagem regressiva vou voltando ao lado cociente da minha mente,ai me vejo na minha cama pesado e suado,pensando e suando frio,e nessa hora depois que tudo acaba eu me sinto um medroso e inútil,que não pode com um simples sonho rotineiro,incapaz de lutar contra isso.me perturbando muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário